terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Querido Amigo




O dia amanhece. Nuvens se rompem e o sol invade aos poucos a terra. Que belo é o amanhecer! Um renovar de vida e de sonhos. Gosto quando acordo cedo e à minha volta tudo é silêncio. É a melhor hora para o reencontro comigo mesma.
Na medida em que o tempo passa, a vida torna-se estática, as atividades diminuem, os interesses se modificam e assim podemos dispor de mais tempo para nós. A mente fica mais clara e o passado pode ser revisitado sem mágoas, nem rancores. Feliz de quem viveu o ontem e algo de bom tem para recordar. O futuro, antes tão esperado já não causa temores nem apreensões. Ele com certeza virá sem grandes surpresas ou expectativas.
Sinto que a vida anoitece. Espero por algo que não sei se virá ou não. Talvez por ti, amigo querido a quem não vejo há tanto tempo. Poderias chegar pelo mar tão plácido à minha frente, trazendo contigo o cheiro da maresia. Teu corpo molhado teria o sabor das algas. Abraçarias a mulher ainda morna do sono e o choque térmico aconteceria explodindo as emoções. Renovarias a vida com a tua presença, serias a luz mostrando que ela ainda pode ser vivida. Trarias a esperança, a fé e a perspectiva de uma felicidade renovada.
Assim, não teria mais sonhos, tudo seria real e estarias comigo. Vem meu querido, espero-te coberta de sol e sal. Serás o meu dia e noite, meu norte e meu sul. Vem, estou carente de afetos e ternura. Praia de Boa Viagem.Set/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário